logo

Troca e Devolução

Sobre troca e devolução será necessário entrar em contato pelos canais de atendimento ao cliente disponível no site, lembrando que o prazo é até 7 (sete) dias corridos contando com a data do recebimento do produto em caso de desistência ou arrependimento.


Atenção! A mercadoria não pode apresentar sinais de utilização e deve estar em sua embalagem original e acompanhar todos os acessórios juntamente com a nota fiscal de compra. Em relação a produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos contando com a data do recebimento do produto.


É importante ressaltar que os produtos enviados são exatamente iguais quando foram entregues pelo fornecedor/fabricante.


Se existir situações como: Embalagem aberta, produtos avariados, divergentes ou falta de acessórios, por favor, comunicar pelo canal de atendimento ao cliente.


A Rotart isenta-se em atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento seja comunicado ou que estejam fora do prazo ou ausência dos acessórios.